WhatsApp

     (11) 4092-5000

Atendemos de 2ª à 5ª, das 08:00 às 18:00h
e as 6ª das 08:00 às 17:00h

   

O relacionamento com seu cliente começa pela porta da frente.

Publicado em Notícias, por Admin em 30/03/2022


Você já deve ter ouvido por ai a expressão “a primeira impressão é a que fica” e ter uma fachada profissional é exatamente sobre isso é algo além de estética. Assim como qualquer investimento de marketing a comunicação visual de uma empresa, quando feita de forma correta, pode trazer não só retorno, mas também uma autoridade de marca no segmento do seu mercado.

 

Se você tem um negócio online, você sabe que um logo é a forma inicial de se comunicar com seu cliente até porque é através dele que seus clientes vão reconhecer sua marca, esse ponto fica ainda mais sério quando seu negócio exige um espaço físico. Com o mercado cada vez mais competitivo se destaca aquele que não apenas entrega um serviço ou faz um atendimento, se destaca aquele que entende seus clientes, se comunica com eles da forma correta e sabe exatamente suas necessidades.

 

Mas será que investir em uma fachada é realmente importante se o meu atendimento for bom?

A resposta é sim. Seus clientes fiéis sabem sobre atendimento, mas como atrair novos clientes para o seu comércio? É por isso que a fachada é algo indispensável nesse quesito, ela é o primeiro contato que seu cliente terá com a sua marca, é através dela que ele pode se identificar com os seus serviços, sua fachada vai ser o convite da sua empresa para um possível cliente.

 

Sendo assim, uma fachada profissional precisa transparecer seus ideais, seus valores e deixar explícito seus serviços. Com elementos de identificação bem definidos, apresentados de forma harmônica e padronizada, uma boa fachada pode ser capaz de transmitir uma sensação de credibilidade e competência que será associada à sua empresa.


Posts Relacionados


Deixe seu comentário:

=